Os produtos tem garantia legal de 3 meses, e garantia adicional variando de produto a produto, conforme certificado de garantia incluso na embalagem do seu produto.

 

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, no caso de compras realizadas fora do estabelecimento comercial (que é o caso das compras feitas via site) o consumidor tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

As solicitações de desistência de compra serão aceitas desde que:

 

1) A nossa Central de Atendimento seja previamente comunicada, no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento das mercadorias.

 

2) Seja apresentada nota fiscal de compra

 

3) O produto esteja intacto. A mercadoria deve ser devolvida na embalagem original, sem indícios de uso, e com todas as peças e manuais intactos, além da nota fiscal de compra. Fora destas condições, o transportador não pode trazer o produto de volta.

 

Um transportador homologado pela Rudnick irá retirar o produto no endereço onde o mesmo foi entregue.

 

Importante: havendo indícios de uso do produto, de mau uso, ou, caso o produto não se apresente completo e com sua embalagem original e nota fiscal, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

 

O valor pago pelo cliente será integralmente devolvido. A forma desta devolução será combinada entre o cliente e nossa Central de Atendimento.

 

 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito, e a Rudnick não consiga enviar as peças para efetuar o reparo do produto no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, o cliente também pode optar pelo cancelamento da compra e restituição do valor pago.

 

 

Em caso de duvida à respeito desta política de trocas e devoluções, não hesite em contatar nossa Central de Atendimento pelo telefone (47) 3631-1000 ou pelo e-mail sac@rudnick.com.br.